Acao Marketing, Comportamento Líquido, Consumo compartilhado, Geo mobile, Tempo Líquido

Facebook lança aplicativo para descobrir atrações próximas

APP

Para ajudar as pessoas a descobrir mais lugares e atrações em sua proximidade, o Facebook traz para o Brasil o aplicativo “Facebook Local”. O objetivo é facilitar encontrar eventos, restaurantes, serviços e outras empresas locais.
Com a ferramenta é possível procurar por um evento com base em seus interesses, pesquisar um local específico nas imediações por meio de um mapa interativo, buscar indicações de restaurantes a partir de recomendações, e até mesmo criar e gerenciar uma agenda de atividades.

As pessoas usam com frequência a ferramenta de Eventos do Facebook para se reunir pessoalmente, com mais de 700 milhões de indivíduos usando a função em todo o mundo a cada mês. “No ano passado, o Facebook lançou um aplicativo independente para as pessoas que adoram usar Eventos na plataforma e recebemos um ótimo feedback de que as pessoas queriam ter uma experiência mais ampla enquanto planejavam o que fazer. Agora, o aplicativo Facebook Local esperamos ajudar ainda mais as pessoas a encontrar atividades em suas comunidades. O novo aplicativo, Facebook Local, ajuda você a buscar facilmente o que fazer, onde ir, onde comer ou o que precisa – tudo recomendado pelas pessoas que você conhece e confia”, afirma o gerente de produto do Facebook, Aditya Koolwal.

O usuário pode dar permissão ao aplicativo para usar a sua localização atual ou, se preferir, pode inserir manualmente o local ou a cidade nos quais gostaria de localizar opções próximas. O ‘Facebook Local’ está disponível para dispositivos com sistema operacional iOS e Android em mais de 30 países, inclusive no Brasil.

http://adnews.com.br/tecnologia/facebook-lanca-aplicativo-para-descobrir-atracoes-proximas.html

Deixe um comentário